quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LE POSTICHE LANÇA PRIMEIRA LINHA DE CALÇADOS

Le postiche lança primeira linha de calçados
Foto/Divulgação
Os acessórios fazem toda a diferença na hora de montar a produção e, não estamos falando apenas de brincos, pulseiras e bolsa, mas também de sapatos. Afinal, eles são capazes de deixar qualquer look básico com cara de descolado, basta fazer a escolha certa. Pensando nisso, a Le Postiche, há mais de 35 anos no ramo de malas e bolsas, lança sua primeira linha de calçados femininos.
Com design exclusivo, a coleção apresenta além das sapatilhas básicas, modelos bicolor, envernizados em tons diversos e metalizados, o último apontado como hit da temporada. O destaque especial da coleção vai para o sapatênis na versão metalizada que combina com todos os looks.
Publicidade
Já as rasteirinhas, opção ideal para os dias de sol, aparecem com strass e metais em tons cítricos como o modelo laranja com estampa animal print.
Os sapatos estão à venda na megastore da marca, em São Paulo, e na loja do São Bernardo Plaza Shopping, em São Bernardo do Campo, interior paulista. Para quem curtiu a novidade, mas não mora em São Paulo, agora é torcer para que eles cheguem ao restante das lojas das lojas espalhadas pelo Brasil muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário